" AMOR DA MÃE!!!

" AMOR DA MÃE!!!
Essa é minha garota, meu tesouro, minha vida, minha maior preocupação, minha razão... em fim você é o tudo da mamãe. Te amo amor da mãe!!!

Eusinha!!!

Eusinha!!!
O tempo anda, corre, voa, mais o que é bom, a gente nunca esquece... Eu me amo!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natalie minha doce neta... Que DEUS te faça sempre feliz!!!

VC NÃO SAI DO MEU PENSAMENTO....

Achei o máximo essa pura verdade...

RESPEITO
12/11/2010 10:10:00 AM | Postado por Lua Nua | | Editar postagem

FRASE DO DIA
"Viver é para todos, ser amado para poucos, mas amar de verdade só os raros sabem.!
(Lua Nua)



E porque só os raros conseguem amar?
Porque acredito que amar seja muito complexo. Exige doação, mas também exige limites, respeito. Não é porque estou me doando que posso te escravizar.

Quando dois jovens se conhecem e se apaixonam, o caminho mais natural é um dia dividirem essa paixão, uma casa, as contas, os filhos, os problemas, enfim dividirem a vida. O tempo vai passando, a paixão vira amor, o amor se fortalece com o tempo e as pessoas começam a confundir "quem sou eu, quem é você?". Acham que o tempo juntou vidas e gentes, mas gente não se junta. Algumas coisas da vida são "injuntáveis". Suas cartas são só suas, meu celular toca para mim e não para nós, os e-mails têm caixas diferentes. Tudo isso porque mesmo sendo casal, gente é única, ímpar, solteira. Ou é assim, ou o respeito fica comprometido.

Pra mim a coisa rola meio assim: gente + gente = casal
Só que algumas pessoas acham que: casal = eu sou você e você é meu. Aí phudeu!

Para mim não importa se a relação tem 1 mês ou 50 anos, a individualidade TEM que ser respeitada. O fato de duas pessoas optaram por dividir uma vida sem esquecer que cada um é uno (um ser individual), é algo a ser vivido até que o stress ou a morte os separe. As intimidades de cada um devem ser preservadas. Podemos ter "nossos" amigos, mas tenho também os "meus" e você os "seus" e devemos saber respeitar isso.

Aonde termina EU começa você. VOCÊ começa e eu tenho que terminar, ou vai existir uma invasão de privacidade que faz muito mal a qualquer relação. Seja ela de amor ou de amizade.

Tem uma música do Chitãozinho e Xororó que o refrão fala:

Deixei de ser cowboy, por ela
Parei de viajar, por ela
Larguei minha paixão, por ela
Deixei de ser feliz, por ela
Assim eu me enganei, por ela
Por isso resolvi voltar
São segredos da paixão
Por eu não ser mais peão
Ela resolve me abandonar.


E quem não abandonaria uma pessoa tão sem presonalidade assim? Acho que até "Jesus" abandonaria.


Fica no ar uma pergunta:
Respeito se conquista?
Ou já se nasce com ele?

Me identifico muito...

"Eu sou uma pergunta de certo. Uma pergunta que não deseja ser respondida. Que também não se contenta com as respostas porque acha tudo um tanto quanto relativo. Meus braços são por demais pequenos para o mundo que eu quero abraçar. E meu coração é por demais tortuoso para não causar espanto. Quero tudo! Agora!"


DE: Clarice Lispector

NÒS... BRUXAS!

BRUXAS Sabe, acho que somos bruxas quando sentimos nossas almas livres, a despeito do que a sociedade pode pensar, e quando temos nossa vida em nossas mãos com responsabilidade, mas sem culpas, sem medos idiotas. Nos sentimos bruxas quando respeitamos nossa menina, nossa mulher e nossa anciã e quando sabemos que envelhecer o corpo não deteriora nossa alma e sim a fortalece. Se deixar amar pelo prazer e envelhecer sem apodrecer é para poucas. Quando sabemos o quanto nosso poder vem do ventre e o quanto amamentamos a Terra. Somos bruxas quando sabemos amar, quando espalhamos amor, quando respeitamos nosso corpo, nossa sexualidade; quando olhamos a outra pessoa como algo que temos que ter cuidado e quando sabemos que causar dor ao outro vai causar a nós mesmas.Sabemos que somos bruxas quando viver não é mais um fardo e sim um imenso prazer diário. Quando a paixão nos faz sentirmos vivas, quando nos apaixonamos sempre e das mais variadas formas possíveis, e quando deixamos esta paixão nos tocar como uma deliciosa masturbação. Somos bruxas quando respeitamos nosso corpo, quando os bicos dos seios intumescidos não nos causam constrangimento, quando ficamos úmidas e desta umidade regamos nossa alma para que quanto mais molhada ficamos, mais nos dá prazer ficar.Assumimos nossa bruxaria quando não queremos ficar guardadas dentro de caixinhas cor de rosa, lugares que tão bem cabem às “esposinhas”, mas sim quando queremos viver o vermelho da vida. Para isso arrebentamos correntes, quebramos cadeados, abrimos peito ao vento e deixamos os respingos do mar revolto nos salpicar o corpo nu, mesmo que seja em noite fria, mesmo que nos doa. Como bruxas assumimos a dor de ser e a delícia do pecado. Enfim, somos bruxas quando nos harmonizamos buscando o equilíbrio e a integralidade com humanos, plantas, mares, bichos, pedras, rios, sol, chuva, calor, noite, frio, com o amor, o amor,amor...

Escrito por:
Lua Nua, minha amiga bruxinha que amo de coração!!!
Essa é para nós BRUXAS do bem!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Presente de Natalie para nós!

Queremos deixar nossa gratidão e expressar nosa alegria!!!

Estamos muito felizes! Deus tem nos abençoado abundantemente! Muitas são as maravilhas que Ele tem operado para conosco, eu quisera anunciá-las mas são mais do que se podem contar! (Sl. 118.24)
Ele já sabia que seriamos a família um do outro e que esta família seria formada nos caminhos do Senhor.
Ele sabia que nós também seríamos presenteados com uma família maravilhosa e por isso estamos aqui para agradecer num gesto que é pequeno mas que esperamos que possa expressar essa tamanha alegria que sentimos....
Agradecemos aos nossos pais pois se chegamos até aqui, sabemos que devemos muito a vocês! Obrigada pelo apoio, pelo amor e carinho e por nos mostrarem que não há nada melhor do que entregar o nosso coração a DEUS! Agradecemos aos nossos familiares por serem tão presentes, especialmente neste momento, onde vocês nos mostraram que a familia sempre estar do nosso lado. Muito Obrigada!
Agradecemos aos nossos irmãos, a todos que oraram pra que este momento fosse possível e que com certeza ainda vão dividir muitas alegrias conosco nesta caminhada!
Obrigada a todos os nossos amigos que são dádivas de Deus, pois como ´é bom ter amigos. Amigos são aqueles que escolhemos durante nossa jornada para se tornarem nossa familia.
A todos os presentes neste dia tão alegre e especial, deixamos o nosso agradecimento e o nosso carinho. Amamos vocês!

Natalie e João Vitor - 11/12/2010