" AMOR DA MÃE!!!

" AMOR DA MÃE!!!
Essa é minha garota, meu tesouro, minha vida, minha maior preocupação, minha razão... em fim você é o tudo da mamãe. Te amo amor da mãe!!!

Eusinha!!!

Eusinha!!!
O tempo anda, corre, voa, mais o que é bom, a gente nunca esquece... Eu me amo!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

AMOR NÂO ENTENDIDO!


Dá vontade de amar. De amar de um jeito “certo”, que a gente não tem a menor idéia de qual poderia ser, se é que existe um, porque tudo que eu fiz, nunca agradou, sempre foi errado, sempre mal interpletada, sempre querendo agradar e os atos, as palavras julgadas de maneira errada; Sofria, tentava entender mas, nada.... O tempo passava, e aí, num dialogo as vezes breve, de novo acontecia, uma virgula mal colocada, e la ia eu, de novo sendo julgada... Mais, o que fazer, vc, simplismente ama, e amor não tem manual, vc ama, solamente ama!!!

Saudade doída, pensamentos desordenados...........



fica mais um minutinho? só mais um tempinho preu te sentir mais aqui comigo. é tão triste esse tempo curto pra te ver. e o tempo sem te ver é longo. ele me bagunça, e deixa triste, na saudade. ele é complicado, porque quando estou contigo quero que ele aumente. e quando estou longe de ti quero que ele encurte. mas ele, o tempo, não é simples. adora me mal-tratar! quero você aqui assim, juntinho de mim, preu sentir teu cheiro na minha pele. teu amor em meu coração.

Achei e me identifiquei!!! Obrigada amiga!!!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011