" AMOR DA MÃE!!!

" AMOR DA MÃE!!!
Essa é minha garota, meu tesouro, minha vida, minha maior preocupação, minha razão... em fim você é o tudo da mamãe. Te amo amor da mãe!!!

Eusinha!!!

Eusinha!!!
O tempo anda, corre, voa, mais o que é bom, a gente nunca esquece... Eu me amo!!!

sábado, 10 de julho de 2010

Uma vez mais futebol...
Eu leio e vejo a execração pública de nossa seleção e a comparo com a reação da torcidada e imprensa argentina e fico simplesmente estarrecida e tentando entender o que move a antropofagia nacional.
Nosso time perdeu. O Dunga convocou mal. O time se desequilibrou naquele fatídico 2o tempo. Nós fomos eliminados. Ponto.
Mas esta eliminação, a 14a em nossas participações em Copas é motivo para tamanhas críticas? Para imolação em praça pública?É motivo para o Felipe Melo ser escoltado enquanto é xingado? E se o resultado fosse outro? Seriam heróis?
Alguém consegue imaginar que os jogadores e comissão técnica não fizeram o máximo pela vitória? Assim como a Argentina o fez e também caiu nas quartas, e de goleada diga-se de passagem. E a delegação argentina foi recepcionada como devem ser jogadores que lutaram pela vitória mas ela não veio: com o reconhecimento pelo seu esforço, com alegria, com admiração.
E por que nossa seleção é recepcionada como foi? O que justifica o comportamento da imprensa e dos torcedores? Nada, esta é a resposta. Mas o Brasil insiste em crucificar aqueles que ousam perder uma Copa, e o discurso é sempre o mesmo: o técnico é burro e os jogadores não tëm amor à camisa... nem vou falar sobre o técnico porque vocês bem sabem que eu apoio o Dunga e acho que ele fez o possível (o impossível só Deus). Mas não me parece justo acusar jogadores como os que lutaram na África de não terem lutado pela honra de suas camisas, inclusive alguns fizeram até mesmo o impossível, como o Kaká que jogou lesionado. A alegria deles pela vitória era verdadeira, assim como orgulho ao cantar o hino e ao beijar a camisa em cada gol. Da mesma forma foi verdadeira a dor pela derrota, ou alguém viu outros jogadores eliminados saírem do vestiário com os rostos inchados de tanto chorar, ou mesmo chorando em entrevistas? Chorar em campo é natural, mas na seleção a tristeza ultrapassou o gramado. Ainda que sejam jogadores milionários, famosos, os melhores do mundo. Eles choraram pela eliminação da seleção. Inclusive os mais velhos e já campeões em 2002.
Alguém viu tamanha tristeza em outras seleçoes eliminadas? Alguém aí lembra da reação dos jogadores de 2006 ante a derrota?
Esta seleção deveria servir de exemplo, ser admirada e respeitada. Deveria ter sido recebida com festa, com alegria pelo que fez, pelo que lutou e pelo que representou em seu amor à camisa.
Mas o discurso que ouço reprova a união, o comprometimento, a seriedade, o trabalho duto, o sacrifício, a tentativa de ganhar, a humildade na derrota. Vale apenas a vitória, o sucesso. Será que os valores enaltecidos pela imprensa são os corretos? Será que as pessoas não deveriam ser valorizadas pelo seu caráter e pelo seu trabalho, e não por vencer sempre? Será que neste mundo louco não existe mais respeito e admiração por aqueles que lutam até o fim, ainda que derrotados?
Em tudo na vida há vencedores e vencidos. Sempre foi assim e assim será. Por isso é preciso respeitar o perdedor e entender que todos estão sujeitos a errar tantas vezes quantas forem as tentativas.
Ou viramos super heróis e não estou sabendo...
Eu não gosto da imprensa e da sociedade consumista e imediatista em que vivemos. Seus valores nos devoram e nos causam miopia social. Merece respeito apenas o vencedor, o rico, o belo, o perfeito. Defeitos não devem existir, e quando existem são motivo de agressão.
Imagino que a estúpida recepção de nossa seleção deva ser motivo para reflexão, porque aquilo que falamos na mesa do jantar são os valores que passamos a nossos filhos.
No mais, é apenas um jogo de futebol. Perdeu, perdeu. Daqui a 4 anos tem de novo... não é o fim do mundo. Se os homens públicos deste país fossem tratados com o mesmo rigor que o técnico da seleção não sobraria pedra sobre pedra e viveríamos no paraíso.
Me embrulha o estômago ver o massacre moral que esta seleção está sofrendo... e os valores abraçados pela imprensa sendo replicados pela sociedade.
Beijos!

Peguei esse texto de um blog que sigo com carinho, da amiga Luciana. Concordo com ela e assino em baixo. Verdade verdadeira! Bjs LU....

segunda-feira, 5 de julho de 2010

UMA NOVA FASE!



Ha dias venho vivenciando uma nova fase na minha vida... São dias de glorias, de realizações que a muito venho galgando alcançar. Uma nova visão, pé no chão, concretização de coisas a muito esperadas.
Sinto mais confiança em mim, me libertei de fases negativas, e sinto fluir nos meus dias, a cada dia, uma deliciosa vontade de viver intensamente, de respirar melhor, dormir bem, conviver melhor com o meu proprio eu! E o melhor disso tudo é a fé em DEUS que nunca me abandona, nunca me desampara, mesmo nos meus dias ruins, ele sempre esteve comigo, me dando toda a força de que precisei, aliaz, ele fez muito mais, me carregou no colo, só deixando pisar no chão, na hora e no momento certo dele, que em fim, chegou e que vou abraçar essa benção com toda energia positiva que adquiri, e pretendo nunca mais me deixar abater ou me deixar levar por coisas que não sejam boas pra mim e pros meus!
Amo viver, sou leonina, tenho garras e forças suficiente para ser a guerreira que sempre fui!

Aos amigos que amo, a minha familia linda que venero... estou aqui, caminhando....
sempre...
TETE........