" AMOR DA MÃE!!!

" AMOR DA MÃE!!!
Essa é minha garota, meu tesouro, minha vida, minha maior preocupação, minha razão... em fim você é o tudo da mamãe. Te amo amor da mãe!!!

Eusinha!!!

Eusinha!!!
O tempo anda, corre, voa, mais o que é bom, a gente nunca esquece... Eu me amo!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

UMA NOVA FASE!



Ha dias venho vivenciando uma nova fase na minha vida... São dias de glorias, de realizações que a muito venho galgando alcançar. Uma nova visão, pé no chão, concretização de coisas a muito esperadas.
Sinto mais confiança em mim, me libertei de fases negativas, e sinto fluir nos meus dias, a cada dia, uma deliciosa vontade de viver intensamente, de respirar melhor, dormir bem, conviver melhor com o meu proprio eu! E o melhor disso tudo é a fé em DEUS que nunca me abandona, nunca me desampara, mesmo nos meus dias ruins, ele sempre esteve comigo, me dando toda a força de que precisei, aliaz, ele fez muito mais, me carregou no colo, só deixando pisar no chão, na hora e no momento certo dele, que em fim, chegou e que vou abraçar essa benção com toda energia positiva que adquiri, e pretendo nunca mais me deixar abater ou me deixar levar por coisas que não sejam boas pra mim e pros meus!
Amo viver, sou leonina, tenho garras e forças suficiente para ser a guerreira que sempre fui!

Aos amigos que amo, a minha familia linda que venero... estou aqui, caminhando....
sempre...
TETE........

2 comentários:

  1. Puxa Terê, fico muito feliz por você! Sei que todos nós passamos por maus momentos na vida e, para mim, isso é parte de um aprendizado maior, mas também sei que por mais que a gente entenda que a vida não é um mar de rosas, cansamos! E por estarmos cansados, paramos. Mas a vida nos cobra um caminhar diário, sem descanso e aí minha amiga é a hora que nossos pés doem, que nossas mãos cansam... Suas preces leoninas sempre serão ouvidas pelo Pai enquanto continuarem sendo por amor. Fique bem sempre, pois seu sorriso ilumina a todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga LUA, bruxa! Saiba que sempre fico mui feliz com o que vc me diz ou escreve, são sempre palavras que sempre me cai bem, chega na hora certa. Obrigada querida por vc existir ok? Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir