" AMOR DA MÃE!!!

" AMOR DA MÃE!!!
Essa é minha garota, meu tesouro, minha vida, minha maior preocupação, minha razão... em fim você é o tudo da mamãe. Te amo amor da mãe!!!

Eusinha!!!

Eusinha!!!
O tempo anda, corre, voa, mais o que é bom, a gente nunca esquece... Eu me amo!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Presente de Natalie para nós!

Queremos deixar nossa gratidão e expressar nosa alegria!!!

Estamos muito felizes! Deus tem nos abençoado abundantemente! Muitas são as maravilhas que Ele tem operado para conosco, eu quisera anunciá-las mas são mais do que se podem contar! (Sl. 118.24)
Ele já sabia que seriamos a família um do outro e que esta família seria formada nos caminhos do Senhor.
Ele sabia que nós também seríamos presenteados com uma família maravilhosa e por isso estamos aqui para agradecer num gesto que é pequeno mas que esperamos que possa expressar essa tamanha alegria que sentimos....
Agradecemos aos nossos pais pois se chegamos até aqui, sabemos que devemos muito a vocês! Obrigada pelo apoio, pelo amor e carinho e por nos mostrarem que não há nada melhor do que entregar o nosso coração a DEUS! Agradecemos aos nossos familiares por serem tão presentes, especialmente neste momento, onde vocês nos mostraram que a familia sempre estar do nosso lado. Muito Obrigada!
Agradecemos aos nossos irmãos, a todos que oraram pra que este momento fosse possível e que com certeza ainda vão dividir muitas alegrias conosco nesta caminhada!
Obrigada a todos os nossos amigos que são dádivas de Deus, pois como ´é bom ter amigos. Amigos são aqueles que escolhemos durante nossa jornada para se tornarem nossa familia.
A todos os presentes neste dia tão alegre e especial, deixamos o nosso agradecimento e o nosso carinho. Amamos vocês!

Natalie e João Vitor - 11/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário